
NOSSA HISTÓRIA
Luciana Lima arquiteta e Renato Andrade acupunturista, músico e fotógrafo.
Dois criativos e desassossegados, criamos o Infinito Possibilidades em fins de 2017 quando juntamos nosso gosto pela marcenaria e pelo fazer manual à uma inquietação com o que fazer com tanta madeira que é jogada fora literalmente na rua... ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Na nossa vida pessoal, jogar fora nunca foi uma opção. A gente reusa, reaproveita, transforma. Se não nos serve, a gente busca quem precisa e doa. ♥️
O QUE FAZEMOS?
Resgatamos madeiras descartadas em caçambas de rua, demolições, reformas, sobras de outros artesãos, para criar objetos e acessórios.
Recuperar, reaproveitar, dar nova cara, novo significado a uma peça de madeira ou móvel ou até um espaço é nosso objetivo.
Buscamos ir contra a maré do consumo desenfreado e injusto que gera toneladas de lixo e desvaloriza relações humanas.
O prazer que temos de ver uma peça de madeira resgatada do lixo ganhar uma nova história é imenso! Ver um móvel antigo ser transformado e ganhar novos ares e cores é valorizar sua memória! Projetar um novo espaço a partir dos recursos disponíveis é um exercício de criatividade!
O Infinito Possibilidades é isso, usar a criatividade para buscar as melhores soluções para cada projeto, é respeitar os materiais e recursos, recuperar, reaproveitar, dar nova cara, novo significado a uma peça de madeira, um móvel ou um ambiente.